AS HORTINHAS DE CASA

As hortinhas estão em alta! atingem várias tribos… aquelas que cozinham, aquelas que querem se alimentar bem, aquelas que adoram o cheirinho dos temperos e até aquelas que querem um visual diferente, sustentável e bonito.

Faz tempo que a procura pelas hortas está mudando o estilo de ver a alimentação. Quem nunca teve avós, pais, tios ou conhecidos, que cultivavam seu próprio alimento?

Quem gosta de cozinhar sabe que não tem nada melhor do que utilizar alimentos frescos e saudáveis, principalmente quando se trata de temperos e ervas. Afinal, condimentos bem fresquinhos deixam a comida muito mais saborosa.

Você não precisa ser um chef para ter essa qualidade e saúde em casa. Basta investir em uma horta doméstica.  O material pode ser reciclável, barato e criativo. Garrafas pet, latinhas, madeira… um pouco de adubo e substrato, ferramentas simples. Escolha o espaço e o que vc quer plantar, e manda ver!

Não esqueça de molhar sua hortinha!

<3

 

 

 

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

One thought on “AS HORTINHAS DE CASA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

69  ⁄    =  69