COMO VOCÊ TEM CUIDADO DA SUA ALIMENTAÇÃO DIÁRIA?

Homem loiro expressão preocupada Foto gratuita

Você já pensou realmente em como está a sua alimentação diária?
Para você que precisa de praticidade na alimentação já se preocupou em como é feita, qual a qualidade dos ingredientes, a limpeza do ambiente onde é preparada aquela que será a sua fonte de energia para o dia?

Na maioria dos casos não ligamos muito para isso correto?
Comemos onde nos indicam, nos lugares “mais badalados” ou “com mais movimento”e todo o restante são itens aos quais não damos a devida atenção.

Não vamos vender o “nosso peixe” mas queremos que você reflita sobre esse paralelo entre o pouco tempo que tem para se alimentar durante a semana e a qualidade do que tem oferecido para o seu próprio corpo.

Muitos dos problemas de saúde que adquirimos são frutos de nossa alimentação e seja ela por se tratar de uma refeição inferior a quantidade que o organismo necessita, nos deixando fracos e acometendo problemas futuros ou por problemas de limpeza, validade e qualidade que acabam levando para o corpo situações de risco.

Na hora de se alimentar, mesmo na correria do dia a dia, procure por locais e empresas sérias, com qualidade comprovada e não abra mão disso, muitos podem até achar que isso é “besteira” mas ao longo do tempo os prejuízos podem ser grandes para a saúde. Procure referências, visite a cozinha (você tem esse direito) e cuide do seu maior bem com todo o carinho que ele merece.

Se precisar, claro que poderá contar com as nossas refeições. Entregues em todo o Rio de Janeiro e Niterói e que ao longo de 37 anos de atividades sempre prezou pela qualidade, reduzindo os ganhos para oferecer o melhor. Escolhendo os melhores fornecedores e marcas para que nossos clientes tenham nada menos que a melhor refeição. Além disso, contamos com Nutricionistas que trabalham fulltime garantindo que tudo seja realizado dentro dos padrões máximos quando o assunto é alimentação.

 

Até o próximo!

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  ⁄  8  =  1