DEGUSTA DEEP – NOSSOS CLIENTES CONTAM OS DIAS!

Degustar novos sabores, receitas exclusivas, especiais e super saborosas é algo que todos nós adoramos e sempre que tomamos conhecimento de alguma degustação sendo realizada, seja por um anúncio, através de um amigo ou passando em frente de um local no momento que ela está ocorrendo, fazemos questão de participar não é verdade?

Pensando nisso tudo que nós, trazendo na lembrança as experiências da infância, quando comíamos aquela raspa da massa do bolo na casa de nossas avós com os dedos lambuzados, resolvemos criar, todo mês, um dia para que possamos oferecer aos clientes, amigos e a quem mais desejar algumas de nossas delícias, de forma gratuita e em todas as nossas unidades. Para facilitar às pessoas se programarem definimos, já há algum tempo, que o dia seria sempre o último sábado de cada mês e isso acabou se tornando uma tradição onde os clientes sempre falam, durante suas compras, estarem ansiosos pela próxima degustação, questionam e tentam descobrir quais serão os pratos servidos na próxima edição e brincam dizendo que não vivem mais sem o último sábado do mês na Deep Freeze. Alguns chegam a dizer que neste dia o almoço deles é em nossa loja.

O que achamos disso? DEMAIS!

O intuito inicial da degustação de apresentar pratos, sabores e novidades acabou se tornando um momento entre amigos, novos e antigos, de boas conversas, risadas, sabores é claro, e interação. Conseguimos trazer para nossas lojas as pessoas e fazer com que elas criem novas amizades, conheçam outras pessoas e tenham um momento especial em um sábado que poderia ser apenas mais um dia!

Anote na sua agenda, e faça parte, todo mês, desse encontro de pessoas que, muito além do desejo de experimentar um sabor diferente, preparado com muito carinho e com os melhores ingredientes, desejam também estar com outras pessoas, em uma interação pessoal e real que hoje vemos tão pouco!

 

Até a próxima!

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  +  60  =  62