NATAL NA DEEP FREEZE!

Na história da nossa empresa sempre foi uma tradição manter os pratos de Natal no cardápio de final de ano.

Trazemos essa essência de nossas fundadoras e fazemos questão de manter tudo como era feito. As receitas, a forma artesanal do preparo de cada prato e por isso todos são sob encomenda, a qualidade dos ingredientes.

Tudo é preparado com muito carinho e de forma que todos os anos milhares de clientes Deep Freeze levam alguns para compor a tão esperada Ceia de Natal, outros montam sua Ceia toda com as nossas opções.

Em uma época onde todos são mais receptivos, onde o amor e o carinho estão mais aflorados e a união em torno desse momento se faz presente em tantas casas, nós temos um grande orgulho de ser presença, e muitas vezes lembrança gustativa, na casa e na vida de muitas famílias nesses mais de 37 anos de existência.

Mais um Natal se aproxima e aqui deixamos desde já nosso muito obrigado à você que permite que um pouco da nossa vida, do nosso amor e carinho, sejam parte desse momento especial.

Ser especial é se fazer especial e na vida nada como dar sabor à vida de outras pessoas! Essa é nossa essência, essa é parte de nossa meta diária e é isso que nos move todos os dias!

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1  +  4  =