Encontre você!

Sabe quando você perde a chave do carro e, depois de meia hora procurando, percebe que estava bem ali no bolso do short jeans? Às vezes tenho a sensação de que nos desgastamos demais buscando a felicidade, quando ela está debaixo do nosso nariz.

Nesses tempos em que todo mundo parece mais sorridente do que a gente nas redes sociais, damos uma importância  enorme a situações que, no fundo, no fundo, não nos trariam tanta realização como pensamos. Será que tudo que a gente queria mesmo era estar numa praia paradisíaca fazendo foto de biquíni? Será que precisamos ter aquele corpo desenhado para nos sair bem na faixa de areia? Da mesma forma é realmente necessário se jogar no segundo pedaço de bolo para ter paz depois de um dia cansativo? Me conta: Onde você está projetando a sua felicidade? Talvez isso esteja minando o seu entusiasmo pela academia, pelo trabalho, pelo relacionamento… Mas dá para correr atrás dela de um jeito mais realista. Aproveite o trajeto, curta o vendo no rosto, admire a paisagem. Você merece, acredite!

Tenha mais tempo para você… larga o celular e VIVA!

 

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

74  −    =  69