ÀS COMPRAS

Sempre ouço as pessoas reclamando da falta de tempo, da falta de paciência no supermercado, aquela confusão de gente nas filas para pagar.  já pensou em organizar a sua vida na Deep Freeze?

Quem já foi em alguma loja da Deep, vai perceber o que estou falando.  Quando você entra na loja, já vem um ambiente fresco, lugar super clean, limpo, agradável e setorizado, com facilidade de fazer as escolhas do que você quer na sua alimentação. O cardápio tem uma variedade de coisas, que logo de cara, você sabe que entrou no lugar certo!  As embalagens são fáceis de visualizar , com cores diferenciadas, facilitando o tipo de comida que você quer. Você acaba economizando tempo, comendo muito bem e recebendo produtos de muita qualidade!

BINGO!!!

 

 

 

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

2 comentários sobre “ÀS COMPRAS”

    1. Olá Luiz Roberto!
      Estamos retomando as atividades no Blog e vimos que sua pergunta é super importante.
      Algumas opções de comidas congeladas possuem sim conservantes e corantes, porém nas nossas receitas você não encontrará adição de nenhuma substância com tais características. Apenas as quantidades dos ingredientes, quando esses possuem algum deles, o que nós buscamos sempre por opções mais saudáveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24  +    =  32