EMBALAGENS COMPOSTÁVEIS DEEP

As preocupações ambientais tem levado muitas empresas e consumidores a buscar alternativas mais sustentáveis para embalagens, e as embalagens compostáveis são uma dessas opções. Embalagens compostáveis são projetadas para se decompor naturalmente no ambiente, transformando-se em composto orgânico ou nutrientes para o solo.

 

A DEEP tem em suas embalagens compostáveis excelente qualidade e resistência, promovem a reutilização de resíduos orgânicos, auxiliam na redução do volume de rejeitos nos aterros sanitários, atuam contra o aquecimento global e o efeito estufa, além de reduzirem os níveis de dióxido de carbono e são próprias para os alimentos.

Essas embalagens se decompõem mais rapidamente em condições específicas de compostagem, onde há calor, umidade e microrganismos. Elas podem ser compostadas em instalações industriais de compostagem ou em compostagem doméstica. Oferecem vantagens ambientais, pois ajuda a reduzir a quantidade de resíduos plásticos que se acumulam nos aterros sanitários e oceanos.

 

DEEP: ALIMENTANDO UM FUTURO SEM DESPERDÍCIO!

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7  ⁄  1  =