ULTRACONGELAMENTO… Qual a diferença desse sistema?

Quando se fala em congelar alimentos logo imaginamos pegar um prato, colocá-lo em uma embalagem adequada e inserir em um freezer correto?

De certa forma esse é um dos processos utilizados para congelamento, porém, essa forma não funciona quando falamos de uma produção diária, com pratos que vão para lojas e para a casa de clientes e, principalmente, quando pensamos em MANTER AS CARACTERÍSTICAS DOS ALIMENTOS.

Aqui na Deep Freeze nós utilizamos o ULTRACONGELAMENTO, através de um túnel específico para esse processo que permite que um alimento seja ultracongelado a menos 38 graus em até 1 hora, o que mantém praticamente 100% dos nutrientes resguardados.

Tal tecnologia possui um alto investimento e por isso muitas vezes é deixado de lado e o congelamento é realizado da forma tradicional. Nós, como primícias de nossa história, não medimos esforços para levar até nossos clientes o melhor, o mais saboroso e a máxima qualidade em todos os detalhes. A perda de nutrientes é real nos processos tradicionais de congelamento e muitas pessoas, desconhecendo tal fator, acabam por consumir menos do que as refeições poderiam entregar para seu organismo.

Publicado por

DEEP

Somos uma empresa carioca, pioneira em alimentação caseira congelada, que surgiu permeada pelo conceito "qualidade com praticidade".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

47  −    =  45